quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como corrigir erros de impedir o Windows


Erros de parada do Windows acontecer para proteger o computador contra danos que podem ocorrer se você continuar a executar um dispositivo perigoso ou instalar um hardware incompatível. O sistema operacional Windows terá que parar para evitar danos em seu computador.

Mensagens de erro geralmente aparecer em sua tela e eles podem se causada por alguma falha de hardware que pode ser a sua placa-mãe, som ou placa de vídeo, ou outros pilotos. Pode ser muito difícil determinar a verdadeira causa para o erro, porque a mensagem de erro é indecifrável para uma pessoa comum. O código de 8 dígitos hexadecimais pode não significar nada para você, mas a sintaxe vai realmente descrever a natureza do erro. No entanto, não é o seu trabalho para decodificar a sintaxe eo que você realmente precisava fazer é corrigir o problema imediatamente.

Provavelmente, a coisa mais fácil que você pode fazer para corrigir erros de parada do Windows é abrir sua torre de PC e verifique se todas as peças de hardware estão corretamente instalados. Verifique se os módulos de memória estão bem tranqüilo na placa-mãe. Peças de hardware pode ser deslocado, se o PC é já antiga, porque o calor que foi gerada com a utilização do computador geralmente altera as bases onde as peças são instalados.

Outra coisa que você pode fazer é verificar o visualizador de eventos para determinar qual dispositivo especial está causando os erros de parada do Windows. Basta abrir o comando Executar e digite "eventvwr.msc" na caixa de execução. Você também pode verificar o sistema e logs de aplicativos para determinar se existem erros semelhantes que ocorrem nesses sites. No entanto, você pode não ser capaz de identificar a raiz exata do problema como os códigos são muito difíceis de entender. Além disso, se você fez compreender a raiz, você pode instalar um driver errado para que em vez de corrigir o problema, você pode apenas torná-lo pior.

Você sempre pode corrigir o Windows parar de erros em seu próprio país, mas ainda é mais seguro se você procurar a ajuda de um técnico de informática treinados como eles são os únicos que são especialistas nestas coisas e eles também podem lhe dar algumas informações sobre o hardware que você é tentando instalar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário